CA

Lilypie Kids birthday Ticker

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Nothing was quiet on monday night


Lisboa esteve ao rubro da noite de Carnaval. Mais uma vez o Charlie contactou uma das suas Angels para tomar conta dos bandidos.
Missão: Onde está o Noddy?


Reforços: Agentes especiais Cowgirls Lili Sue, Mony Sue, Cally Sue e Is Sue . Agentes especiais Sexy Devil e Namora Ming.

Principais vilões: 3 vampiras loucas de voz esganiçada. Ainda conseguimos reter 2 e descobrir a sua real identidade, mas uma manobra de diversão altamente bem planeada (por parte da 3ª, suspeita-se) levou a que as criminosas nos escapassem nessa noite.

Talvez o Charlie tenha falhado ao não juntar a velha equipa, as Angels são imbatíveis! Mas os Agentes especiais estão parabéns, deram tudo por tudo, esgotaram todos os recursos de que dispunham. O Charlie agradece.

7 comentários:

RechtSengeL disse...

E eu que tive de ficar na secretária, a tratar de burocracia... xiii... até parecia que estava de castigo :(((
Conta comigo pá próxima CAT ;)
Estavas misteriosamente divina :)

Teresa Ponte disse...

Acho muito mal!!
Devias ter largado a burocracia e ter vindo ajudar na luta contra o crime.
:)
Tu e a CAS fazem-me falta.

Sassi disse...

Olá companheiras de luta contra o crime!
Leiria também ficou à mercé dos criminosos. A brigada do reumático tava toda doente. Ainda pensei ir com a cadete Susaninha mas o sítio para onde ela ia era demasiado mau...
Temos de organizar uma missão que junte de novo as três CA's para por esta gente na ordem.
Beijinhos

Teresa Ponte disse...

Com q então era a menina Laura que andava a escrever comentários às Angels sob uma identidade ainda mais secreta do que "CAL"!!!

Enganou-me bem!

Sassi disse...

eu sabia mas deixei-me ficar bem caladinha...

Teresa Ponte disse...

Só eu é que não sabia!!!

É a prova de que sou a mais inocente das Angels...

Que mais haverá ainda por descobrir das minhas parceiras na luta contra o crime?

RechtSengeL disse...

Agora que o meu alter-ego foi descoberto, passo a explicar: foi o Charlie que, a bem da protecção das identidades das CA's me pediu absoluto sigilo sobre a minha outra identidade! A agente CAS descobriu, por grande insistência e capacidade investigacional, e depois de eu ter tentado a todo o custo evitar que ela descobrisse! Para sua própria protecção! Mas o perigo passou, e agora já posso assumir... CAL e RechtsEngeL são UMA e a MESMA pessoa.