CA

Lilypie Kids birthday Ticker

sábado, 23 de fevereiro de 2008

HEADQUARTER

Depois de terem saido do Reinsburg143 as Charlie Angel's dividiram os seus esforços para melhor proteger este "jardim à beira mar plantado".



Por isso, eu, Agente CAS, venho por este meio informar que decidi mudar a minha base de operações para o local onde eu e o Agente Pi começamos com as nossas reuniões super secretas.


Neste momento os treinos do agente canino Picasso continuam e assim, os três juntos, poderemos fazer um melhor trabalho na luta contra o crime organizado dos agentes poluentes do Rio Liz.


Aguardo reunião emergente das CA's para discussão das melhores formas de assegurar a normalidade e a paz. Charlie? Quando marcas a data, é que nós sozinhas não estamos a conseguir... Precisamos da tua ajuda.





Aproveito para comunicar que em Abril de 2008 irei averiguar o estado de caos da nossa querida Stuttgart e da nossa Reinsburg143. Foi-nos comunicado que ela tinha sido invadida pela nossa primeira prisioneira. Esta situação terá de ser resolvida, mas para ser ideal só com a presença conjunta das três Angels. Infelizmente não será posivel.

1 comentário:

RechtSengeL disse...

Cara CAS:

Tu e o Agente Pi contam desde sempre com o meu máximo apoio. A segurança para os lados do Liz está, assim, cada vez mais reforçada. A brigada cinotécnica com o Agente Picasso fortalecida. E a missão das CA's imparável.
Quanto ao retomar do nosso HQ em Stuttgart, conto contigo para mais uma missão bem sucedida. Pena não estar lá no backup das operações... Saudações angelicanas ;)