CA

Lilypie Kids birthday Ticker

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Missão: Castelo de Leiria

E foi assim, numa missão relâmpago, o Charlie entrou em contacto com as Agentes CAS e CAT para assegurar a normalidade no Castelo de Leiria. Foi difícil... mas foi bom regressar ao trabalho e manter a segurança da Benção das Fitas, mesmo que pareça estranho, para quem não sabia, andarmos a inspeccionar as janelas do Paço de D. JoãoI.

E por falar de fitas... o querido Charlie ainda incumbiu da segurança na Queima das Fitas de Coimbra no dia seguinte. Mas como era um trabalho ainda mais complicado... tivemos de nos separar para cobrir mais terreno, mas deu tempo para sincronizar os relógios.

Agora só esperamos que novas missões surjam e que na próxima possamos contar com a CAL, que para já está a realizar uma formação essencial para a segurança nacional e internacional.


2 comentários:

RechtSengeL disse...

Minhas queridas companheiras, que saudades! Adorei ver a prova da vosso trabalho, estão ambas lindas e maravilhosamente perigosas! E depois de um ano de austeridade (2012), é bom voltar a ver este blogue com posts. ;)

A formação no HQ de Portugal anda a dar comigo em "doida", mas estou certa de que o investimento valerá a pena em missões futuras. Fico mais tranquila por saber que a segurança do centro do país está em boas mãos. :))

Um abraço forte da vossa
CAL

Sassi disse...

Leiria estava um caos, o castelo tinha sido invadido por brasileiros. Graças a fantástica intervenção o castelo foi salvo.
No dia seguinte o sincronizar de relógios teve de ser feito de forma discreta e ultra rápida mas tudo correu no seu melhor. A Su foi entregue em segurança ao cortejo, acredito que a CAT e o Agente Mig também tenham concluído esta missão de alto risco.

Aguardam-se novas missões!