CA

Lilypie Kids birthday Ticker

sábado, 28 de maio de 2011

Lua Estudantina


A noite requeria ânimo e boa disposição. A luminosidade, essa, estava a cargo do satélite solar, que já há muito tempo não se mostrava em todo o seu virtuosismo. CAL juntou-se a CAT, após o seu convite de última hora, para uma divertida incursão na noite da cidade dos estudantes.



Definida a estratégia no quartel-general (QG) do Mondego (que, entretanto, já não está situado no mesmo local por motivos de segurança), as duas agentes arrepiaram caminho pela cidade em busca de potenciais perturbações da ordem pública. Uma noite de sábado, lua cheia (super cheia!), ânimos elevados (e exaltados!).


A primeira patrulha decorreu sem problemas e serviu para localizar um dos locais de formação da agente CAS (ausente noutra missão). Feito o devido reconhecimento, resolvemos efectuar uma paragem para recarregar baterias: as munições ficaram por utilizar. Sorrisos pelo bom comportamento dos conimbricenses, apesar de a atitude destas agentes demonstrar que estão sempre prontas para combater tudo e todos :)














A segunda patrulha implicou a subida das escadas monumentais e a passagem por alguns dos locais mais emblemáticos e potencialmente perigosos da zona: a universidade e a zona do mercado! As ruas eram estreitas e escondiam algumas armadilhas, mas com a ajuda dos agentes equinos Jolly e Jumper, CAT e CAL concluíram com sucesso mais uma etapa da sua missão. O regresso ao QG foi pacífico e fez-se com tranquilidade...


Segue-se, dentro de uma semana, a missão mais importante da agente CAS e do agente especial Pi, na qual estarão presentes as companheiras de sempre de CAS, CAT e CAL, bem como as agentes especiais Miss Nat e Joaninha e outros elementos das várias organizações de combate ao crime. Será, sem dúvida, mais um grande momento na história das Charlie Angels!


Aguardemos pelos respectivos relatórios!... ;)

1 comentário:

Teresa Ponte disse...

CAL este relatório está super completo. Não deixaste nada de fora. :)
Foi muito bom!!!! Estava mesmo a precisar de uma noite assim... as patrulhas sem as restantes angels não têm a mesma química.

p.s. - adorei as fotografias