CA

Lilypie Kids birthday Ticker

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Missão Takk (Noruega)


Frio, neve e uma viagem de 4 horas para Norte. As condições não eram fáceis mas a agente CAL nunca se dá por vencida antes do combate. Muito menos quando, à sua espera, para salvar o mundo de uma terrível pandemia que ameaçava dizimar quase toda a população estava o agente nórdico RicMex, especializado em epidemiologia e saúde pública.





Apesar de muitos quilómetros percorridos sobre a neve e por entre um frio de cortar, a tarefa acabou por ser mais fácil do que se imaginava à partida, graças à estratégia concertada dos dois agentes e à perícia com que os ataques foram perpretados. Contámos com a ajuda Interpol para garantir que o mundo fica a salvo destas ameaças pandémicas.





Ainda houve tempo para pesquisar no terreno e antecipar possíveis ataques, garantindo desde já a operacionalidade dos postos de controlo locais.


Mais uma missão CA bem-sucedida no estrangeiro. Nos próximos meses esperam-se mais missões do género, contando como é hábito com o apoio de agentes especiais estacionados fora de portas ou recrutando operacionais localmente.


CAL apresenta-se ao serviço em Portugal, seguindo logo para Coimbra, onde a aguarda CAT (ver desenvolvimentos no próximo relatório de missão).

2 comentários:

Teresa Ponte disse...

É um orgulho trabalhar contigo CAL, a dominar o território europeu em grande!!
Espero que a coligação CA e Interpol tenha sido positiva e que mais ajudas dessas se voltem a concretizar.

Quero deixar ainda um tributo aos agentes especiais:

RicMex é talvez o agente mais mexido que a nossa agência já teve. O homem não para.

Eu acabei de fazer uma breve ronda pela baixa de Coimbra com a Agente Especial Joana. Depois de um resgate e controlo de uma facturas num dos restaurantes da Praça do Comércio, a Jo seguiu para o Puorto (carágu!!)
:)

Sassi disse...

As instituições anti-crime europeias podem continuar a contar com as CA's...
Esperamos poder desempenhar uma missão em conjunto em breve!

:)