CA

Lilypie Kids birthday Ticker

domingo, 4 de abril de 2010

Recordação (e feliz Páscoa)


Andava a explorar os caminhos virtuais da blogmania, e reparei que há já algum tempo que não há publicação nova das Charlie Angels.
Como tal, aqui fica uma recordação fotográfica de há 3 anos: o nosso churrasco de despedida na Werkstatthaus em finais de Abril, após a inauguração da lindíssima e emocionante "Gesichte Erstellung" da autoria das talentosas Teresa Ponte e Filipa Horgan :)


Para recordar com os votos de muitas amêndoas e ovos nesta Páscoa, que se quer doce e muito feliz!

3 comentários:

Sassi disse...

Já vós disse hoje o quanto gosto de vocês?
Tb tenho a dizer que já somos CA's há 3 anos, 3 meses, 2 semanas e 6 dias!

Temos de combinar uma nova aventura!

Teresa Ponte disse...

Ah pois temos!!!

Quando é que há disponibilidade? Eu posso ir até Leiria, nem que seja de comboio.

Agente Laura: diga de sua justiça.

RechtSengeL disse...

15 dias depois das missões "literárias" me terem tirado todo o tempo livre, digo de minha justiça, agentes Cat e Cas, que o próximo reencontro, ou muito me engano, vai ser... no dia 22 de Maio?!? ;)