CA

Lilypie Kids birthday Ticker

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Alto Alentejo under siege

Companheiras, consegui! Depois de quase um mês camuflada no QG de Lisboa, sob intensa pressão, e de uma missão extraordinária mais a sul (por pouco não "colidia" com o Pi e a CAS), eis que finalmente consigo fazer o relatório sobre a nossa mega-reunião de Portalegre!


Mission 1: atacados por mânfios (combatidos por vós) dentro das muralhas de Marvão, concentrei as minhas atenções na vilã vestida de branco (da cabeça aos pés literalmente) e que constituía um perigo extremo com uma arma semelhante a um ramo de flores... felizmente, consegui dominá-la, atirá-la para a cisterna (?) e acabar com a ameaça. Olhem para nós, depois de tamanhos feitos, e conquistado o castelo medieval:


Partimos dali, depois de cumprida mais uma missão e dirigimo-nos ao próximo destino: Castelo de Vide. Mission 2: aqui, pausa para recuperar forças (que belo pastel de nata com gila... espera, ou seria pastel de gila com nata? enfim, comeu-se!) e lá começámos a subir contra uma chuva chatinha que ameaça tornar-se um impecilho. Pelo meio, ainda houve tempo para combater "pirataria automóvel":
E, alcançado o topo, maravilhosa paisagem à vista (e a chuva já nem importava...), inimigos longe, bem longe... podemos descer à vontade e voltar para o QG de Portalegre, no "charliemóvel", para aproveitar o resto da reunião e, basicamente, o melhor da vida: as companheiras de aventura!


CAT e CAS + Agentes Migas e Pi + CAL e Charlie = FUN4EVER



2 comentários:

Sassi disse...

É pena não se perceber a pirataria automóvel... Ficou uma imagem só nossa!

Teresa Ponte disse...

Não me farto de olhar para as nossas fotos...
Somos mesmo BOAS!