CA

Lilypie Kids birthday Ticker

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Reunião Geral das CA's

Há muito esperada e por muitas vezes adiada, a reunião no Quartel adjunto de Portalegre realizou-se finalmente nos dias 22, 23 e 24 de Maio.

E ainda bem... porque estando as CA's em reunião debatendo acerca de novas estratégias a usar nas respectivas áreas de acção, fomos chamadas com urgência a patrulhar duas belíssimas vilas do Município - Marvão e Castelo de Vide - em busca do vilão mais perigoso que alguma vez percorreu aqueles caminhos.
Nunca ninguém tinha sobrevivido para descrever o nosso novo inimigo e tinhamos apenas 3 pistas: gosta de cor-de-rosa, lança o isco sobre as suas vítimas com bolinhas de sabão e não é uma criancinha.
Foi difícil... os nossos auxiliares, os agentes Pi e MF estiveram em risco, mas o nosso Charlie, sempre zeloso, enviou um último reforço para salvar a situação.
Obrigada Charlie!



2 comentários:

Sassi disse...

Foi mais forte que eu... Tive de largar umas gargalhadas...

RechtSengeL disse...

Bem Sassi, isto é que foi sintonia... eheheh, estava eu, literalmente, ainda a gargalhar do post da nossa querida CAT quando leio o teu comment ;) que vilão mais "panisga", como diriam os Contemporâneos!