CA

Lilypie Kids birthday Ticker

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Missão: Madrid



Depois da situação em Stutgart, Lisboa e Paris ter sido normalizada. Era a vez da capital espanola! Cidade que eu não visitava desde 1996.




Por causas mais que naturais esta missão coube-me a mim, CAS. Eu e o Agente Pi partimos à aventura de comboio e por lá permanecemos até a situação estar controkada e podermos entregar Madrid sã e segura ao Juan Carlos, meu familiar mais que próximo.


Foi uma missão super cansativa, mas como foi em parceria com o Agente Pi tudo correu da melhor forma.

1 comentário:

RechtSengeL disse...

Ou não estivesses tu em boas mãos ;)

Madrid tem sorte em poder contar com uma agente da terra, como tu. No próximo mês, mais uma cidade espanhola vai estar sob a protecção das Charlie Angels... aguardem mais novidades (disponíveis muito em breve)!