CA

Lilypie Kids birthday Ticker

domingo, 26 de agosto de 2007

Operação copo d'água

Mais uma missão bem sucedida para as Charlies Angels. E num momento em que as três espectaculares Angels estão a trabalhar em três frentes de combate, a agente CAT pediu apoio à recruta M (que em breve assumirá os comandos em Stuttgart). O esquadrão OCTOPUS foi um apoio vital para a vigilância e contenção de distúrbios.

MISSÃO: Protecção dos noivos e seus convidados (de extrema importância e cuja identidade é top secret), durante uma cerimónia de grande importância e rigor.

LOCAL: Quinta de S. Francisco (ali para os lados de Sintra)

PROBLEMAS A ASSINALAR: O senhor do orgão revelou-se um elemento de uma perigosa agência terrorista, com fim de eliminar os noivos e todos os convidados atacando os sensíveis ouvidinhos de cada um. Foi complicado! Mas o inimigo foi eliminado a tempo.

A agente CAT deseja agradecer à organização do evento, pela atenção e pela excelente mesa (aumentar foto para ler) que foi destinada a todo o grupo envolvido nesta operação.

7 comentários:

Sassi disse...

Muito bem agente CAT! Só há um pequeno reparo a fazer a organização. É muito mais além... Até à próxima missão. Beijinhos

Teresa Ponte disse...

Faltavam as minhas companheiras CAL e CAS para ser muito mais além.
:))))

RechtSengeL disse...

Missão cumprida agente CAT! Para a próxima, a agente CAS e eu teremos todo o gosto em ajudar... nem que seja com os aperitivos e bebidas :D

Teresa Ponte disse...

OK!
Quem sabe a prox oportunidade não é quando a agente CAS decidir unir-se ao agente Pi para a vida!! :P

RechtSengeL disse...

Pois é CATinha, bem pensado... oh agentes CAS e PI, para quando uma operação de "charme" na qual sejam vocês as "vítimas"??? ehehehe, cá esperamos ansiosamente...

Sassi disse...

não vem que não tem... O meu coração pertence ao Charlie, não posso enganar assim o agente PI. Pode ser que haja um batizado, o do Picasso, claro.

kataklismo disse...

Olhar fatal, o da recruta M...