CA

Lilypie Kids birthday Ticker

quinta-feira, 15 de março de 2007

Operação especial - Casamento da Sónia e do Gonçalo



O casamento entre a Sónia e o Gonçalo requeria uma presença inevitável. Era necessário uma intervenção especial pelas Charlie Angel's. Eu fui a enviada especial, mas tive a necessária ajuda do Agente Pi e da Recruta Susaninha. Tudo decorreu na maior das normalidades mas tiveram de ser aniquilados alguns inimigos. Entre os quais alguns maus dançarinos e uns copos de três.


Foi uma operação difícil de realizar pois estava sem as outras Angel's mas a CAL e a CAT estiveram sempre na retaguarda a controlar alguns pontos cruciais de toda a operação. Não podemos esquecer que o Quartel General não poderá jamais ficar sem guarda.


O regresso a Stuttgart deu-se com o maior secretismo para que a verdadeira missão possa continuar a ser desempenhada. Cá estou eu de volta...

Como seria de esperar o regresso foi acompanhado de mais uma missão. Ms M. chegou a Stuttgart na máxima das seguranças escapando a máfia portuguesa. Quando tudo estiver resolvido poderá regresar a sua vida normal!

Mais uma vez obrigada Agente Pi e Recruta Susaninha

1 comentário:

fhorganbiscaia disse...

Agente CAS, agradeço mais uma vez a missão tão bem desempenhada, como não seria outra coisa de esperar, da protecção dada a Mrs M.
Sabia que podia confiar nos teus pretimos!